segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sempre verdadeira!


"LIFE IS FREER WHEN YOU REALIZE THAT IF SOMEONE DOESN'T LIKE YOU OR DOESN'T GIVE YOU THE TIME OF DAY, IT'S NO BIG DEAL"(J.Osteen)
(Tradução: A vida é mais livre quando você percebe que, se alguém não gosta de você ou não lhe dá a atenção devida, isto deixou de ser um problema e não lhe abala mais.)
...E esta liberdade, em particular, só vem com a experiência e com a sabedoria.
Porque a pior coisa que existe é gente falsa que, para estar bem com todos, finge o que não sente e mente sobre o que diz.
Não dá para agradarmos a gregos e a troianos. Assim, tem gente que gosta do que faço, do que digo e do que escrevo; e outros tantos que não me aplaudem e nem apreciam o que faço. 
E daí???...
O que me importa é seguir sendo verdadeira em minhas convicções e comigo mesma. O que me importa é seguir cuidando de jamais ser desleal ou faltar com o respeito para com quem quer que seja.
Que Deus me ajude sempre a estar cercada por aqueles que têm apreço e carinho genuíno por mim. Que Ele me mantenha distante e à salvo dos invejosos, dos falsos e de todos os que não me respeitam! Por outro lado, peço a Ele que me dê sempre muita sabedoria para ouvir as opiniões que divergem das minhas ou as contrariam e, delas todas, tirar aprendizado e rever conceitos!
Porque isto sim, me faz renovar a alma e os conceitos todos os dias!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário