sábado, 11 de outubro de 2014

Fidelidade


"IF I MUST BE FAITHFUL TO SOMEONE OR SOMETHING, I MUST, FIRTS OF ALL, BE FAITHFUL TO MYSELF." (Paulo Coelho)
(Tradução: Se tenho de ser fiel a alguém ou a alguma coisa, eu preciso, antes de tudo, ser fiel a mim mesmo).
É isso! Não esperem de mim nenhum tipo de média ou de atitude dos que vivem "em cima do muro" para agradar aos gregos e aos troianos. Não sou deste jeito, nunca fui e confio que jamais serei!
"Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca." (Apocalipse, capítulo 3, versículo 16)
Para sermos fiéis aos amigos, ao parceiro que escolhemos para a vida, aos nossos credos e valores, termos de nos posicionar: porque fidelidade é coisa muito séria e há que ser cultivada e respeitada!
Quando eu precisar dizer o que precisa ser dito, assim será feito - com polidez, com equilíbrio, mas com a precisão do corte de uma lâmina cirúrgica...
Um bom fim de semana para todos nós.
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário