quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Parabéns professores!


Hoje é Dia do Professor! A todos os meus mestres, meu agradecimento e meu abraço - minha primeira professora oficial, Dª Júnia, minha professora extra-oficial, minha tia Nair; Mrs. Dorothy, a inglesa que me fez amar o inglês; Dª Heloisa que me ensinou francês; Floriza, uma professora especial. E aos meus amigos que, no convívio também me ensinam; ao Pedro e à Melissa que, com seus tamanhos pequenos sempre me dão boas lições.
Gente do Bem me ensina a fazer o certo e me sinaliza o quê fazer. Gente "torta" também me ensina: me mostra na prática o que não fazer nunca...
Adoro pensar que a vida é mesmo uma escola: esteja atento, não perca nenhuma dica, seja ela qual for e vindo de quem quer que seja.
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário