sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Você sabe o que é luxo de verdade?


Hoje passei pelo Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo para, em dois tempos apanhar com um amigo algo que ele tinha para me entregar.
Avisei ao manobrista do estacionamento que em segundos sairia: e, para meu espanto, sem cara feia e nem desconfiança, pediu que eu estacionasse o meu carro bem em frente ao hotel.
Seguranças, door-boys e recepcionistas, todos eles, me receberam com um sorriso genuíno no rosto.
E, à saída, o garoto do estacionamento me perguntou se eu aceitava água e, para minha alegria e espanto, me presenteou com uma charmosa garrafa de água mineral geladinha que saciou minha sede enquanto eu dirigia de volta aqui para casa.
Isso é luxo: gente educada, profissionais polidos e felizes, gente que serve com orgulho de faze-lo.
Sou bem capaz de me hospedar por ali um fim de semana porque gentileza faz bem para a pele, para a alma e para o meio ambiente. Pena que anda escassa como a água...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário