segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O bom parceiro


"NÃO PROCURE ALGUÉM QUE TE COMPLETE. PROCURE ALGUÉM QUE TE DIVIRTA." (no Twitter)
Também acho. Não sou cartela de bingo e nem cartão de Telesena para ser completada.
Bom parceiro é aquele que me faz refletir sobre coisas sérias da vida, é aquele que me ensina, cuida de mim, é companheiro, de fato. E também me faz rir muito.
Delícia é a gente se pegar rindo sozinho por conta de uma cena ou de alguma coisa que foi partilhada com o outro...
Hoje concluo que não necessariamente as pessoas precisam estar "grudadas" para poderem cuidar de nós; constato que gente que esteve perto não cuidava e que gente que está muito longe cuida muito bem...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário