quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Etiqueta do Facebook - O bom uso das mensagens in box


Volto a escrever sobre o assunto porque, por mais que eu fale, algumas pessoas insistem e, ao final, eu ainda vou passar por mal educada por não responder.
Bom dia, boa tarde, boa noite, olá como vai? - tudo isto é absolutamente inadequado e NÃO DEVE SER POSTADO IN BOX. Adoro que as pessoas me desejem boas coisas. Mas também amo dividi-las com meus outros 4.300 e tantos amigos!!!
Conversas particulares in box devem acontecer se você tiver intimidade com a pessoa e quiser combinar algo ou discutir um assunto de maneira mais privada.
Ou ainda, no meu caso, se você tiver alguma dúvida que queira sanar de modo mais particular.
Assim, pela última vez eu vou dizer - não responderei a mais nenhuma postagem nada a ver em minha caixa de mensagens. 
Claro? Combinado? Dito?
Então pronto!!!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário