sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Pequena dica de etiqueta para o Facebook


E então neguinho pede para ser adicionado aos meus amigos - ok, que todos sejam bem vindos!
Depois neguinho começa a querer falar comigo só "in box" - isto é falta de educação, ok? Pior mesmo é quando começa a história de "meu anjo". E lá sou Anjo de Guarda de alguém? E lá eu tenho vocação angelical??? Affe, que falta de assunto, de elegância e de gosto, viu?
Use esta ferramenta de conversar privadamente com seus amigos íntimos ou se você quer conversar sobre algo de forma mais particular.
E com quem é que conversamos de forma mais particular? Com os amigos que nos são íntimos.
Combinado assim?
Fico impressionada - gente sem noção se multiplica mais rapidamente que gripe em espaços fechados, que mato na grama em época de chuva!!!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário