quarta-feira, 27 de maio de 2015

Assuma as rédeas de sua vida!



"DON'T LET HOW YOU WERE RAISED OR WHAT LOOKS LIKE A DISADVANTAGE HOLD YOU BACK. IT'S NOT HOW YOU START, IT'S HOW YOU FINISH..." (Joel Osteen)
(Tradução: Não deixe que sua criação ou tudo aquilo que pareça ser uma situação de desvantagem retenha você na vida. O importante não é com o você começa, mas sim como termina...)
Me lembro de uma conversa que tive com meu sobrinho há muitos anos: ele ainda era adolescente e conversávamos sobre a vida. E lembro de ter dito a ele que podemos ser felizes "apesar" (do que nos aconteceu, dos relacionamentos mais difíceis com pais ou família, das dificuldades, dos traumas, etc.) ou, como vejo muito por aí, podemos reclamar o resto da vida e colocar a culpa em nossos pais, no tempo, nos amigos, na falta d sorte, na quadratura do mapa astral na hora do nascimento e etc.
Assuma as rédeas de sua vida! 
Se não conseguir superar sozinho a "parte dura" da bagagem que você carrega com você, peça ajuda. Um dos maiores investimentos que já fiz em minha vida foi fazer terapia: ajuda, mostra, esclarece e resolve!
Como bem diz meu querido pastor, o importante não é nosso começo: o importante é o que fazemos com nossa história e como decidimos que queremos seguir adiante com nossa vida!
Quem chora o tempo todo pelo leite derramado está perdendo a chance de esquecer o que passou e se preparar para curtir o que virá!
Perdoe, deixe ir, compreenda, esqueça, vire a página - é assim, e só assim que cada um de nós pode trabalhar para criar um final mais feliz para nossa vida!!! ‪#‎ficaadica‬
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário