segunda-feira, 25 de maio de 2015

Você permite que lhe magoem?


"NOBODY CAN HURT ME WITHOUT MY PERMISSION!" (no Instagram)
(Tradução: Ninguém pode me magoar sem a minha permissão!)
Pense nisto antes de se queixar: porque se o outro lhe faltou com o respeito, é porque você permitiu; se alguém lhe frustrou é porque você criou expectativas de maneira exagerada; se alguém abusou de sua paciência, é porque lhe faltou assertividade.
As decepções e os pequenos aborrecimentos são parte da vida de todos nós. E elas devem servir como aprendizado, a fim de sermos seletivos e permitirmos que somente pessoas muito especiais entrem em nossa vida e em nossos corações sem restrição de nenhuma espécie.
Cada dia mais a "filosofia do espelho" me ajuda a viver melhor, sem cobrar nada de ninguém e sem permitir que pessoas me cobrem: os amigos queridos e as pessoas especiais de minha vida não precisam me cobrar - estou sempre lá por eles e para eles...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário