quarta-feira, 6 de maio de 2015

Elegância no coração


"SEM ELEGÂNCIA NO CORAÇÃO, NÃO HÁ ELEGÂNCIA." (Yves Saint Laurent)
Tenho um amigo querido que diz que, caso fosse um estilista, jamais permitiria que algumas pessoas vestissem suas criações.
Dou toda razão a ele, porque uns enobrecem a chita com a qual se trajam e outros embrutecem a magnífica criação de um gênio da moda.
Assim, sugiro que ao carregar uma bolsa de grife ou ao vestir a criação de alguém genial do mundo fashion, preocupe-se com suas atitudes, mais do que com sua postura física! 
Seja simples, seja simpática, seja cortês, fale baixo, não beba demais, não faça fofocas, não humilhe aos que lhe servem, não exagere nas jóias e nem no perfume; sorria muito, mas gargalhe apenas o necessário; expresse-se como quiser, mas gesticule de forma mais contida; suba nos "saltos do solado vermelho" só se souber caminhar sobre eles como se estivesse caminhando calçada com um par de confortáveis chinelos e com a leveza das bailarinas sobre suas sapatilhas de ponta.
Esta é a receita para ser aplaudida por todos ao seu redor, para ser uma figura inesquecível e agradável. Isto é ser elegante de dentro para fora.
Esta é a cliente com a qual todo estilista sonha ver trajando sua arte! ‪#‎ficaadica‬
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização 

Nenhum comentário:

Postar um comentário