terça-feira, 5 de julho de 2016

A raiva


"ANGRY PEOPLE WANT YOU TO SEE HOW POWERFUL THEY ARE. LOVING PEOPLE WANT YOU TO SEE HOW POWERFUL YOU ARE... (Chief Red Eagle)
(Tradução: Pessoas com raiva querem que você veja quão poderosas ELAS são. Pessoas amorosas querem que você veja quão poderoso VOCÊ é.)
E o melhor de tudo é que sempre podemos escolher de que lado ficar... Porque a tal da raiva é um veneno terrível que acaba matando quem a traz dentro de si. 
Como sou feita de carne e osso tenho cá meus desafetos, mas raiva eu não sinto de nenhum deles.
Desejo manter distância, não os aplaudo como pessoas e, com o tempo o que peço é que eu esqueça que eles existem e que já fizeram parte de minha vida. 
Mas não nutro raiva por nenhum deles e nem perco meu tempo desejando o mal a quem quer que seja!
Que cada um viva sua vida e paute suas ações no que manda sua consciência: o que se colhe por aqui é fruto do que se plantou.
Quem semeia doçura e afeto colhe afeição e amor; quem semeia desprezo e discórdia colhe solidão e infelicidade.
Aqui se planta, aqui se colhe...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário