domingo, 17 de julho de 2016

Fazer a diferença


"YOU WERE CREATED TO MAKE SOMEBODY ELSES'S LIFE BETTER. SOMEBODY NEEDS WHAT YOU HAVE - YOUR SMILE, YOUR ENCOURAGEMENT." (Rev. Joel Osteen)
(Tradução: Você foi criado para tornar a vida de outra pessoa melhor. Alguém precisa do que você tem - de seu sorriso, de sua palavra de força e encorajamento.)
Acredito ser absolutamente produtivo que, em todo início de semana repensemos nossos objetivos, nossos desejos e nossas responsabilidades também.
Como praticantes de religiões judaico-cristãs, a maioria de nós crê que fomos todos criados à Imagem e Semelhança do Pai.
E por isso mesmo este lembrete: que desenvolvamos em nós a gentileza, a generosidade, a bondade, o otimismo, a solidariedade.
Porque com estes atributos conseguiremos fazer com que os que nos rodeiam recebam o bom exemplo e o estímulo que eventualmente estejam precisando para tornarem suas vidas melhores, mais ricas e mais felizes.
Sorria mais, seja mais otimista. Saiba compreender e perceber a vida das pessoas que cercam você e são parte de sua vida.
Saiba tornar sua vida mais leve. 
Porque isto pode fazer enorme diferença em sua vida e na vida de muitas outras pessoas também.
‪#‎pensandoalto‬
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário