domingo, 24 de julho de 2016

Ou você é, ou não é!


"LOYALTY ISN'T GREY. IT'S BLACK OR WHITE. YOU'RE EITHER LOYAL COMPLETELY, OR NOT LOYAL AT ALL. AND PEOPLE HAVE TO UNDERSTAND THIS. YOU CAN'T BE LOYAL ONLY WHEN IT SERVES YOU." (Mario Raymond Yap)
(Tradução: A lealdade não é cinza. Ela é preto ou branco. Ou você é leal completamente ou não é leal, de fato. E as pessoas precisam compreender isto. Você não pode ser leal somente quando isto lhe convier ou servir a seu propósito.)
E é isso mesmo: não se é "mais ou menos leal", "mais ou menos amigo", "mais ou menos fiel", "mais ou menos bom" - ou você é. Ou não é.
E a gente vai vivendo, vai aprendendo e também vai percebendo quem chegou em nossa vida para ficar e quem foram os que também chegaram em nossa vida para ensinar. Porque assim que a lição estiver completada o curso natural das coisas vai tirar estas pessoas de nosso caminho.
Não se aborreça, não se amargure e nem se entristeça por isto - tudo tem um propósito e um porquê. Por outro lado, seja o melhor que você puder a estes poucos melhores que são parte de sua vida de forma leal. E incondicional.
São estas as pessoas que nos tornam ricos, abençoados, protegidos. E especiais!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário