sábado, 9 de julho de 2016

Cuide-se!


"YOU WERE CRIATED TO MAKE SOMEBODY ELSE LIFE'S BETTER. SOMEBODY NEEDS WHAT YOU HAVE - YOUR SMILE, YOUR LOVE, YOUR WORDS & YOUR ENCOURAGEMENT." (no Instagram)
(Tradução: Você foi criado para fazer a vida de alguém melhor. Alguém precisa do que você tem - seu sorriso, seu amor, suas palavras & seu incentivo)
Para que possamos fazer o que precisa ser feito com maestria, o exercício há que começar em nós.
Cuide-se bem, fuja de tudo o que lhe traz prejuízos a médio e longo prazo - estar com a saúde em dia é absolutamente importante para podermos nos disponibilizar para terceiros. Isto posto, coma bem, durma bem, exercite-se afinal, nosso corpo é nosso santuário.
Leia mais, ouça mais músicas de qualidade, assista a programas de TV que o ensinem, o instruam ou o relaxem - fuja deste "mundocanismo" que se apossou das notícias em jornais, TV e rádio.
Aquele que se prepara e investe em si mesmo é mais preparado para poder dar ao outro um alento ou uma palavra apropriada quando isto se fizer necessário.
Lapide-se e vigie seus atos, seu humor e sua educação: é sempre melhor interagir com aquele que sabe quais são seus limites; porque este jamais faltará com o respeito com quem quer que seja.
Ame-se muito, se cuide, sorria, confie e tenha Fé.
Assim seus problemas são gerenciados de forma mais fácil e você vai estar bem para aquele que precise de um sorriso, de uma palavra de encorajamento e de afeto!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário