sábado, 23 de julho de 2016

Oferecer bondade a quem não valoriza


"AS PESSOAS BOAS MERECEM NOSSO AMOR. AS PESSOAS RUINS PRECISAM DELE." (Madre Teresa de Calcutá).
Quando leio algumas coisas percebo quanto chão ainda tenho diante de mim até me tornar um ser humano bom.
Ela está completamente certa: as pessoas ruins precisam aprender a serem melhores com aqueles que têm amor e afeto para oferecer.
Que difícil é fazer isto: oferecer bondade aos que não sabem valorizá-la ou a usam para seu próprio interesse.
Será que consigo? Aqui, pensando com meus botões... Porque acho que não sou abnegada a este ponto. Ainda...
E sigo preferindo conviver com os bons, para aprender a ser uma pessoa melhor...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário