domingo, 23 de novembro de 2014

Capa & Conteúdo


"COM O TEMPO VOCÊ VAI PERCEBENDO QUE AS PESSOAS SÃO MESMO COMO OS LIVROS... ALGUNS TE ENGANAM PELA CAPA E OUTROS TE SURPREENDEM PELO CONTEÚDO."
E a cada dia mais e mais as capas não me atraem e nem me encantam. E cada vez mais interesse eu tenho é em conteúdos.
Quero perto de mim gente de bem, gente boa; quero que os generosos sejam meus amigos e me ensinem, quero o equilíbrio dos que são calmos e desprendidos; quero o bom humor dos amigos bonachões e detentores daquela veia britânica de humor que é rara e inteligente à beça...
É muito bom quando as pessoas sabem embalar um conteúdo "one of a kind" com uma capa que as enobreça ainda mais. Mas cada vez mais "as capas" me impressionam menos...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário