sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Cuide mais de você!


"IF YOU HAVE YOUR HEALTH AND PEOPLE IN YOUR LIFE TO LOVE, YOU ARE BLESSED. BE THANKFUL FOR THE BLESSINGS IN YOUR LIFE." (J. Osteen)
(Tradução: Se você tiver saúde e pessoas que você ame, você é abençoado. Saiba ser grato por todas as bençãos que você tem na vida.)
Isto é uma grande verdade - seres humanos tendem a viver uma vida de descontentamento, correndo atrás daquele pote de ouro que, diz a lenda, fica atrás do arco-íris. 
Se fossemos mais sábios e mais gratos, saberíamos enxergar as inúmeras bençãos que a vida nos proporciona. E cuidaríamos mais delas todas...
Que cuidemos de nossa saúde da mesma maneira e com o mesmo zelo e cuidado que os países cuidam de suas reservas de ouro - fuja do cigarro, das drogas, dos medicamentos desnecessários, dos excessos de bebida e comida, fuja do que não é saudável; preserve sua maior riqueza!
Se fossemos mais sábios valorizaríamos mais aqueles que nos amam. E a quem amamos também. A vida é muito curta e, num piscar de olhos ela pode se acabar. Não deixe de dizer aos que lhe são caros, às pessoas que você ama o quanto elas são importantes para você e como o amor delas lhe faz feliz e lhe faz bem!
Que tal passarmos a agir de modo mais inteligente e mais descomplicado, hein?
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário