quarta-feira, 19 de novembro de 2014

A vida é um treinamento


"LIFE IS A LONG TRAINING SESSION IN PREPARATION FOR WHAT WILL COME".
(Tradução: A vida é uma longa sessão de treinamento que nos prepara para o que virá.)
Algumas vezes um treinamento mais longo; outras vezes, para quem já "nasce mais preparado", um treinamento mais curto. Mas, de toda forma, assim como os anos de escola, não é eterna e nem dura para sempre.
Pense nisto antes de se alterar por pouca coisa, de se aborrecer com aquele nada que lhe acontece e lhe incomoda enormemente. 
Pense nisto também antes de achar que você tem mais importância que outras pessoas. Porque, afortunadamente, somos todos diferentes uns dos outros. Mas ninguém é melhor que ninguém!
Cada dia tenho menos vontade de conviver com quem não me acrescenta e nem faz os meus "dias de treinamento" mais produtivos - que Deus me poupe dos orgulhosos, dos egoístas, dos insensiveis. Porque, se a gente não se cuida, acaba ficando igualzinho à esta turma que nada agrega, nada acrescenta, nada ensina. E nada vale!
A todos os que expressaram sua solidariedade e seu apoio ao Felipe e à mim, meu agradecimento - vocês não têm ideia do quão reconfortante foi ler este montão de mensagens. Nos sentimos abraçados e cuidados!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário