segunda-feira, 10 de novembro de 2014

"O fracasso é um evento isolado"


"FAILURE IS AN EVENT - IT'S NOT WHO YOU ARE. DON'T LET THAT LABEL STUCK ON YOU. IF ONE DREAM DIES, DREAM ANOTHER DREAM." (J. Osteen)
(Tradução: O fracasso é um evento isolado - não é quem você é. Não deixe-se rotular por ele. Se um sonho morre, sonhe outro sonho.)
Diante da atual conjuntura e do desalento amplo geral e irrestrito que se abateu sobre muitos de nós, achei por bem refletir sobre isto.
Pois é, as coisas não estão como a maioria de nós, cidadãos brasileiros trabalhadores gostaríamos que estivesse. 
Mas agora é mais que tempo de não esmorecermos e mostrarmos à esta camarilha que estamos todos de olhos bem atentos e vigilantes. Talvez tenha sido melhor que nosso candidato não assumisse um governo falido e tão cheio de problemas..."Fruta podre cai sozinha", diz o ditado - assistiremos aos corruptos se enforcando com a corda que eles mesmos inventaram: creia nisto!
Na vida profissional, também vale o conselho: se algo não deu certo, se um projeto não foi em frente, tente outra coisa. Não deixe que um impedimento embote sua criatividade!
No amor, se a relação não deu certo, pense que deu certo, mas que foi por por um certo tempo. 
E que o tempo acabou e que a vida certamente lhe reservará novas e boas surpresas. Se você não desanimar e nem deixar morrer sua capacidade de amar, seu "estoque de doçura" e de afeto também.
Quanto mais vivo, mais creio que, de fato, o Universo está sempre conspirando a nosso favor, embora não consigamos enxergar isto de pronto muitas vezes... Seja feliz!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário