domingo, 2 de novembro de 2014

Lembranças dos que se foram


"A MORTE É A CURVA DA ESTRADA. MORRER É SÓ NÃO SER VISTO." (Fernando Pessoa)
Hoje acordei pensando em meu pai, em meu avô amadíssimo, em tias que me foram especiais, em minha divertida e batalhadora "nonna", nos demais parentes, em amigos queridíssimos que já não estão mais aqui. Conviver com eles, ainda que em menor tempo do que eu gostaria foi dos grandes presentes e das grandes lições que recebi desta vida
Que hoje nos lembremos carinhosa e respeitosamente de todos aqueles que nos são caros até hoje e de quem tivemos de nos despedir de maneira mais definitiva nesta vida.
É esta a maior homenagem que podemos prestar a eles todos!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário