domingo, 9 de novembro de 2014

Na passarela da vida


"SE ESTAMOS NESTA VIDA DE PASSAGEM, NADA ME IMPEDE DE PASSAR POR ELA DESFILANDO." (num post do Facebook, agora há pouco)
Acho tão bonito aquele que, por mais difíceis que as coisas estejam, não deixa a peteca cair e segue espalhando boas coisas.
Dificuldades são parte da caminhada, mas precisamos escolher muito bem as pessoas com as quais as dividimos: o mundo anda cheio de malucos que adoram saber de suas tristezas e de seus perrengues... Assim, seja seletivo sempre e somente divida isto com aquelas pessoas especiais que vão tentar lhe ajudar, que lhe darão apoio e que ajudarão a que a fase dura se encerre mais rapidamente.
Para o resto do mundo? Calce seus melhores sapatos e... use a vida como uma passarela.
E antes que eu me esqueça: nada de desfilar com aquela cara blasé que a maioria das modelos resolveu adotar ultimamente.
Amo rever antigos desfiles em que as grandes top models entravam sorrindo cheias de atitude.
Que meu "Christian Louboutin interior" jamais me abandone - descer dos saltos, jamais!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário