quarta-feira, 18 de março de 2015

As pessoas certas e as erradas


"DON'T WORRY ABOUT POPULARITY, BEING IN THE RIGHT GROUP. IT'S NOT THE QUANTITY OF FRIENDS THAT'S IMPORTANT. IT'S THE QUALITY!" (J. Osteen)
(Tradução: Não se preocupe com popularidade; se esforce para estar cercado pelo grupo certo de pessoas. O que conta não é a quantidade de pessoas. É a qualidade!)
Um antigo ditado nos alerta para o seguinte: "Dize-me com quem andas e eu te direi quem és." 
As pessoas certas podem nos ajudar a caminhar para a frente; a encontrar o rumo certo na vida. As pessoas erradas podem nos colocar para baixo. E nos trazer problemas.
Quanto mais o tempo passa, mais seletiva fico - quero ao meu lado pessoas que me façam crescer, que me façam questionar conceitos, que me tornem mais gentil, mais culta, um ser humano melhor.
Porque cada vez creio mais que isto sim é que é ser rico! ‪#‎aquipensando‬
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário