quinta-feira, 12 de março de 2015

Um dia especial


Hoje minha mãe completa 87 anos: estou feliz por tê-la comigo, ainda que com a cabecinha meio confusa. 
Ela é bem-humorada, ela é educadíssima e, o mais importante: ela é o único membro de minha família nuclear ainda viva e perto de mim. Assim que acordei, pedi que Deus a provenha de muita saúde e, à mim, de muita sabedoria, humor e força para curti-la e cuidar dela até o final de seus dias (que, espero eu, ainda demore a chegar!).
A comemoração vai ser em outro dia porque agora estou partindo para Campinas - hoje faço uma palestra na American Chamber de lá e, segundo soube, o quórum está "bombando". Obaa, mais uma palestra para mulheres sobre o Dia Internacional da Mulher!!!
Para todos vocês, meus votos de uma excelente tarde de quinta-feira!!!
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário