sexta-feira, 27 de março de 2015

Janela aberta


"COMO CULPAR O VENTO PELA BAGUNÇA FEITA SE FUI EU QUE ESQUECI A JANELA ABERTA?"
Quanto mais vivo, mais me dou conta que nada e nem ninguém conseguem fazer conosco o que não permitimos...
Olhando um pouco para trás, percebo hoje que muito dos malfeitos de meus desafetos aconteceram porque assim o permiti.
Minha amiga Gisele um dia me disse o seguinte "só você não enxergava o que todos nós víamos; assim, imaginamos que você não o fazia porque talvez não quisesse!" - nunca vou me esquecer desta frase porque, de forma sucinta, ela resume o que quase sempre ocorre com a maioria de nós.
Dito isto, sugiro que cada um de nós zele cautelosamente por suas janelas. Que saibamos abri-las no momento certo, a fim de que novos ares circulem por ela e para que ela se encha de luz. Mas lembre-se de fechá-las quando se avizinhar uma tempestade ou um vento frio além da medida. E antes que caia o breu da noite, para que a luz, o frescor, a leveza e a alegria permaneçam dentro de nós sempre.
Assim vento nenhum vai conseguir nos bagunçar... ‪#‎pensandonavida‬
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário