sexta-feira, 13 de março de 2015

A felicidade como herança


"MIA MADRE ME HA ENSEGNATO A GUIDARE LA MIA VITA. MIO PADRE MI HA DATO I SOGNI. (Liza Minelli)
(Tradução: Minha mãe me ensinou a tomar as rédeas de minha vida. Meu pai me deu a capacidade de sonhar.)
Ontem foi aniversário dela, Liza, e achei curioso que, além de sermos do mesmo signo, tenhamos tido a mesma experiência com nossos pais.
Minha mãe, eu sempre digo, foi aquela que cuidou de nossa educação formal, minha mãe cuidou da parte "técnica". 
Meu pai me fez "gente" - na adolescência comecei a conversar e a conviver mais com meu pai, homem divertido, não tão polido quanto minha mãe, mas, um ser humano extraordinário, sensível, afetuosíssimo e muito solidário às necessidades dos que o rodeavam.
Sou feliz de fato porque em casa acabei recebendo o melhor de duas pessoas diferentes, mas igualmente admiradas e amadas por mim!!!
Ontem a celebrei. Hoje o celebro!!!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário