quarta-feira, 25 de março de 2015

A sua fé


FÉ É CONFIAR NO QUE NÃO SE VÊ E NÃO SE CONHECE. 
CAMINHAR COM FIRMEZA NA ESCURIDÃO, NA CERTEZA DE QUE ALGUÉM GUIA NOSSOS PASSOS. ACREDITAR NO QUE NÃO SE COMPREENDE. É A FORÇA QUE NOS IMPULSIONA, NOS PROTEGE, NOS CURA. (Autor desconhecido)
Que sua Fé seja grande e que ela tenha a força necessária para ajudá-lo a não esmorecer diante de uma situação difícil! 
Lembre-se sempre que, às vezes, quando perdemos algo, é para recebermos algo ou alguém ainda melhor. Perceba que nossa ansiedade não nos deixa ver que nosso tempo e o tempo Dele são diferentes, e que as coisas acabam por acontecer do jeito certo e no tempo certo!
Jamais perca a fé em si mesmo, e nem deixe de confiar nos seres humanos em geral: seres humanos são bons, em sua grande e esmagadora maioria. Não deixe que aqueles que têm desvio de conduta consigam matar sua fé no homem e o façam igualar a todos no pior dos patamares. 
Não é normal ser pouco ético, pouco respeitoso, abusivo; não é usual que as pessoas abusem de nós, que as pessoas não nos valorizem e nem nos procurem, exceto quando precisam. Isto é típico dos pobres de espírito, dos egoístas que não enxergam nada além de seus próprios umbigos.
E, graças a Deus, gente assim não é a regra: é a exceção!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário