quarta-feira, 15 de abril de 2015

A bolsa Louis Vuitton sem educação no avião


De que adianta usar uma LV se ela não combina com você? 
Hoje uma grossa entrou no avião carregada "além do permitido" com bagagens de mão e, ao tentar acomodar o não-permitido por lei no bagageiro, deixou com que sua bolsa batesse em mim algumas vezes.
Com jeitinho e bom humor disse a ela que, apesar da bolsa não ser fake, ela havia me agredido algumas vezes...
Sentou-se ao meu lado e viajou paralisada como uma estátua...Não basta ter, precisa ter e saber carregar: assim fica bonito. Do contrário, você queima o filme da marca das coisas que usa sem cuidado e sem classe...
E enquanto não mudarmos esta atitude de "jeitinhos" e de burlar o que diz a lei, a república de Banânias jamais melhorará. 
Todo governo é reflexo do povo que o elegeu: como eu e vocês, meus amigos, não votamos na quadrilha, sofremos com o resultado!!! ‪#‎prontofaleidenovo‬
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário