segunda-feira, 6 de abril de 2015

A boa fama


GANHEI MEU DIA!!
Quando a gente quer, consegue mesmo ver algo de bom mesmo no ruim... rs.
Acabei de chegar do banco, onde "amarguei" fila de quase 1h porque hoje é dia em que aposentadorias são pagas e é volta de uma semana mais curta.
Enfim, resignada e quietinha resolvi aproveitar o tempo de fila para acertar coisas com meu gerente. E acabei esquecendo em cima da mesa dele meu papel de estacionamento. E só reparei nisto quando subi para, paciente e desconsoladamente, me sentar e aguardar pelo meu número de senha ser chamado. Mas como, com fila ou sem fila, os funcionários da agência onde tenho conta são fabulosos, pedi a um deles que visse se eu havia mesmo esquecido sobre a mesa do meu gerente o tal papel. E, quando ele ia subindo para me entregar o dito-cujinho, cruzou com um cliente que deixava a agência e que me ouviu agradecer ao rapaz e dizer a ele que "estava ficando trilili". 
E eis que o cliente vira-se para mim e diz sorrindo " - Não diga isto, isto é normal; conheço você e sua cabeça é privilegiadíssima!". Quando ouvi isto, lhe agradeci e disse que ele havia feito com que eu ganhasse meu dia. E ele então respondeu que eu também o havia feito ganhar o dele!
Uau! Fiquei feliz - e deste reconhecimento eu gosto!
Deus me livre ser conhecida como aquela carioca louca do vídeo em que ela desacata o policial militar...
Isto não é ser famosa - isto é ser nacionalmente conhecida como uma pessoa grossa e sem princípios. Uma louca, como bem disse minha consogra Márcia.
Que Deus nos livre deste tipo de exposição - não vale a pena não...
E o senhor que me disse isto fez um bem à minha autoestima que ele nem imagina: quase criei raízes na fila do banco, mas ouvir aquele elogio, me fez ganhar o dia...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário