segunda-feira, 27 de abril de 2015

Os que se foram e os que ficaram


"HO VISTO PERSONE ALLONTANARSI DA ME SENZA ALCUN MOTIVO, E POI PERSONE RESTARE QUANDO AVEVANO TUTTI LE RAGIONI PER ANDARSENE." (Autor desconhecido)
(Tradução: Vi pessoas que me deixaram sem qualquer motivo e, do mesmo jeito, vi gente que ficou ao meu lado quando havia razões de sobra para que partissem.)
Além desta língua ser uma das mais bonitas e talvez a mais românticas do mundo, amei esta frase quando a li!
E fiquei aqui pensando que todos os que se foram de minha vida sem motivos têm a minha gratidão porque liberaram espaço em meu coração e tempo em minha vida para que eu me relacionasse de maneira mais qualitativa com todos aquelas pessoas especiais que, incondicionalmente ficaram ao meu lado e ainda estão!
Porque amor é isso: aceitar, apoiar e ajudar os que lhe são caros entendendo que as pessoas têm qualidades, mas também trazem consigo seus pequenos defeitos, porque perfeito ninguém é...
Sou sortuda e grata a todas as pessoas especialíssimas que são parte da minha vida!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário