sexta-feira, 10 de abril de 2015

Entrevista para o portal UOL


Delícia!!! Acabei de dar entrevista para o portal UOL falando sobre... casamentos!
Aguardem no blog semana que vem - estou fazendo a minha parte para deixar noivos e convidados mais educadinhos, menos "moderninhos de mau gosto". E as festas mais elegantes e mais bonitas. 
Porque noiva que atrasa é cafona; convidado que confirma presença e não comparece é tão deselegante quanto aquele que não confirma. 
Porque um convite que foi feito a mim, foi feito só à mim e a mais ninguém. 
Porque não se leva "arranjo de mesa" antes que a festa acabe. 
Porque quem deve entrar linda e soberana na igreja é a noiva - nada de procissão com noivo, padrinho, pais, dama de honra com cartaz avisando que a noiva vem vindo (oi??) e essa modernidade toda que me enjoa. E me faz não prestar atenção à entrada da noiva: já vi muita entrada antes...
Porque presentes não se pedem e se você já tem uma casa montada, seja generoso e peça doações (doações a terceiros podem sim ser pedidas por noivos, aniversariantes e etc. - os presentes não são para quem os pede!). 
Ufa! Chega - o resto vai vir com a matéria!
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário