quinta-feira, 2 de abril de 2015

A melhor resposta aos tolos


"O SILÊNCIO É A ÚNICA RESPOSTA QUE DEVEMOS DAR AOS TOLOS. 
PORQUE ONDE A IGNORÂNCIA FALA, A INTELIGÊNCIA NÃO DÁ PALPITES."
Compartilho com vocês o que me mandou a querida tia Beatriz Tizóca, inspirada naquele post do Facebook, onde aquele deputado sem noção chamado Jean Willys faz algumas afirmações absolutamente descabidas de lógica.
Acho que isto vale como alerta para a vida - eu, cada vez mais, ignoro solenemente tudo aquilo que me parece absurdo ou que tenha vindo de alguém que não merece um segundo de minha atenção.
Descobri que não sou obrigada a responder ao que me agride, ao que não faz sentido e àquilo tudo que me aborreceria se tomasse conhecimento.
E, com isso, sempre sobra mais tempo para que eu esteja com pessoas que eu amo e gente que me agrega, me acresce e me faz melhor!
Nada como ir aprimorando o jeito de levarmos nossa vida. Porque para viver bem é preciso saber viver...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário