quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Beleza interior


"SOMOS AS COISAS QUE MORAM DENTRO DE NÓS. POR ISSO HÁ PESSOAS TÃO BONITAS, NÃO PELA CARA, MAS PELA EXUBERÂNCIA DE SEU MUNDO INTERIOR." (Rubem Alves)
Privilegiados são aqueles que conseguem ver e vivenciar isto. 
Porque o tempo passa, nosso corpo muda, as rugas se instalam. E nossa cabeça, ao contrário, vai ficando cada vez mais cheia de sabedoria, coisa que só mesmo a vida e a experiência constroem.
Percebo que vivemos num mundo em que a medíocre maioria valoriza "a casca" e não se preocupa com o interior das pessoas: coisa de ser humano limitado. 
Oro cada vez com mais fervor para que Deus tire de meu caminho gente assim pequenininha e feinha, por mais esticadinhos, magrinhos e bonitinhos que eles sejam. "Livrai-me do mal, amém" funciona!
E que Ele me cerque cada vez mais de gente que me agregue, que me agrade e que me queira como eu sou - estas pessoas são os presentes que a vida vai nos dando, ao longo de nossa caminhada...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário