domingo, 31 de agosto de 2014

"Um amigo pela metade é um traidor pela metade"


"ABENÇOADOS SÃO AQUELES QUE POSSUEM AMIGOS, OS QUE OS TÊM SEM PEDIR. PORQUE AMIGO NÃO SE PEDE, NÃO SE COMPRA, NEM SE VENDE. AMIGO A GENTE SENTE." (Autor desconhecido)
Me acho uma pessoa privilegiada por estar cercada por amigos queridos e por gente que me quer bem. 
Sou uma pessoa de muita Fé e, graças a Deus, a vida e meu Anjo de Guarda vão cuidando de tirar de meu caminho todos os que não me favorecem, não auxiliam em meu crescimento e nem nutrem por mim um sentimento de afeto ou de amizade genuínos. 
Amigos queridos me socorreram em horas difíceis; amigos queridos me fizeram companhia em horas de dor e doença; amigos queridos são os que sempre estiveram comigo para o bom e para o ruim também. A eles minha gratidão eterna; aos que agiram diferente, meu respeito e muita distância porque, como bem escreveu Victor Hugo, "um amigo pela metade é um traidor pela metade"... 
Rico é o ser humano que tem amigos: sou feliz e muito grata por minha fortuna.
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário