segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Não desista!


"DON'T GIVE UP!".
(Tradução: Não desista!)
Existem algumas expressões, alguns verbos ou algumas frases em outros idiomas que acabam soando mais bonitas aos nossos ouvidos do que outras tantas. E uma das expressões que me agrada muito é esta - don't give up!
Em português, da mesma forma, o verbo desistir muito raramente é parte de meu vocabulário: porque quando eu "desisto", é porque já conjuguei o verbo "abandonar" antes de mudar a coisa, a pessoa ou o projeto para "outra prateleira".
Hoje acordei animada, como o faço todas as manhãs. Mas alguns eventos e alguns contatos que aconteceram logo cedo, me fizeram feliz por usar o "don't give up" como uma de minhas frases-mestras!
Adoro as surpresas que a vida nos prepara!!! 
Semana começando, período mais que propício para pensarmos sobre o assunto: persista, insista, não desista! Se o motivo de sua persistência valer a pena, você será recompensado!
Isto vale para seu trabalho, para seus amigos, para seu amor.
Vai por mim... Uma feliz segunda-feira e uma semana ainda mais feliz para todos nós!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário