segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Busque aprender e melhorar sempre!


“JAMAIS CONSIDERE SEUS ESTUDOS COMO UMA OBRIGAÇÃO, MAS COMO UMA OPORTUNIDADE INVEJÁVEL PARA APRENDER A CONHECER A INFLUÊNCIA LIBERTADORA DA BELEZA DO ESPÍRITO, CONSIDERE-O PARA SEU PRÓPRIO PRAZER PESSOAL E PARA PROVEITO DA COMUNIDADE À QUAL SEU FUTURO TRABALHO PERTENCER." (Albert Einstein) by Wanderley Mendes.
Simples assim! 
Além disto, pense sempre que, aquele que não se recicla constantemente está ficando obsoleto e vendo minar a cada dia sua capacidade de passar por esta vida e poder fazer a diferença na vida das pessoas. Poucas ou muitas, não importa: o bonito é sermos generosos e compartirmos aquilo que sabemos com aqueles que querem aprender!
Amo quando tenho diante de mim uma platéia de pessoas interessadas, adoro quando, no intervalo, os alunos vêm me abordar e me encher de perguntas - para estes, todo o meu esforço, meus argumentos e o conhecimento que tenho sobre minha área.
Para aquela meia-dúzia que não quer mudar, que não quer aprender e nem melhorar, todo o meu respeito - cada um na vida faz suas escolhas.
Mas, para estes nem um mínimo de energia: para quê me desgastar e desperdiçar argumentos com quem acha que já sabe ou pensa que não precisa?
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário