sábado, 23 de agosto de 2014

Gente criativa


"O HOMEM QUE NÃO É CAPAZ DE IMAGINAR NUNCA VAI DESCOBRIR." (George MacDonald)
Amo e preciso de gente criativa ao meu lado! Gente assim enxerga a vida mais colorida e com mais nuances do que aqueles que o tempo todo só sabem viver e enxergar o "preto no branco".
Gente assim é mais leve e mais divertida, gente assim faz com que você viaje sem ter que sair do lugar. 
E, creio eu, o mundo só é tão cheio de inovações e de progressos por causa das pessoas que têm coragem de "sair do esquadro", de pensar diferente, de imaginar coisas novas!
Peço a Deus que pelo meu caminho, neste fim de semana, surjam pessoas leves, divertidas e criativas! Porque o descanso é mais pleno quando você consegue papear e interagir com gente assim.
Estes são os verdadeiros artistas desta vida - gente que faz bem aos outros, gente que aguça sua imaginação, gente que te faz crescer e raciocinar de jeitos diferentes.
Que a leveza de seres assim especiais esteja comigo em meu descanso semanal...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário