domingo, 14 de setembro de 2014

Atitudes falam mais do que palavras


"HOW YOU LIVE YOUR LIFE IS SENDING A MESSAGE TO THOSE AROUND YOU. OUR ACTIONS SPEAK MUCH LOUDER THAN OUR WORDS." (Joel Steen)
(Tradução: A sua forma de viver a vida passa aos que o rodeiam uma clara mensagem. Nossas ações falam muito mais alto que nossas palavras.)
Acho bom que pensemos sobre isto com mais frequência - como é que você acha que me sinto importante em sua vida quando você me exclui dela o tempo todo? Como acha que me sinto encorajada a fazer parte da sua vida quando você não toma conhecimento do jeito que vivo a minha vida e nem quer ser parte dela? Como quer quer eu acredite que você me ama se, o tempo todo, através de pequenas atitudes e pequenas escolhas você mostra que me desrespeita? Como quer construir comigo uma relação comercial saudável se percebo que você quer é ganhar sozinho o tempo todo e auferir vantagens que não lhe cabem?
Esta frase é um bom exemplo prático do nosso conhecido "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" - não funciona, não é sincero e nem legitimo. E quem quer se relacionar com os outros desta maneira, precisa repensar seu estilo de interação, caso contrário, acabará sozinho. E desacreditado... Bom domingo!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário