terça-feira, 9 de setembro de 2014

Não desanime!


"WHEN YOU'RE TEMPTED TO GET DISCOURAGED, THAT'S WHEN YOU HAVE TO DIG YOUR HEELS IN AND SAY " I'VE COME TOO FAR TO STOP NOW." (Joel Osteen)
(Tradução: Quando você for tentado a desanimar, é o momento de você pisar firme e dizer a si mesmo: "Já cheguei muito longe para parar agora.")
Quando o desânimo bater é sempre assim que devemos pensar.
Seja cuidadoso e muito seletivo na escolha das pessoas com quem você dividirá sua felicidade: faça isto com seus amigos do bem, com aqueles que vibram de maneira genuína com todas as suas alegrias e conquistas.
E seja ainda mais zeloso quando o assunto for dividir dificuldades: por incrível que pareça, estamos cercados de "boas almas" que se regozijam com nossas dificuldades e que farão de tudo para lhe providenciar "aquele empurrãozinho faltante" para você ir para o buraco de vez..Eu, hein? 
Faço todo o esforço desse mundo para o desânimo passar longe; e invisto toda a energia que eu tiver para jamais "descer dos saltos" e nem "desaprumar". Me dou este direito bastante raramente; e só com aqueles que me são muito especiais e muito íntimos!!!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário