terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sorry...


"I APOLOGIZE TO SOME OF YOU FOR THE REST OF YOU (GOD)." 
(Tradução: EU me desculpo com alguns de vocês, pelo resto de todos vocês; assinado: Deus)
Penso que esta brincadeira (muito sábia e nada desrespeitosa, por sinal!) bem que pode ser verdade.
Eu vejo uns tipos humanos tão de segunda categoria que penso que, Lá em Cima, Ele também deve Se perguntar onde foi que "equivocou-se na fabricação"...
Porque somos todos feitos à Sua Imagem e Semelhança, mas me parece que uns e outros fazem o que podem e o que conseguem para se assemelhar àquele Anjo que era o preferido Dele e, por sua incontrolável vaidade, ganância de poder e arrogância, foi banido Lá de Cima e hoje habita a profundeza onde tudo e desespero e escuridão.
E quem tem o mínimo de informação sabe a quem me refiro aqui.
Como disse, cada vez mais quero menos "mudar os outros" e mais e mais cuidar de mudar a mim mesma e ser melhor. Mas, vez ou outra, me deparo com umas chatices e com umas pessoas tão pequenininhas que me chateiam. E devem Deixá-lo extremamente Constrangido também... ‪#‎quepreguiça‬
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário