segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ter "sorte"


"ENTRE A VONTADE E O SUCESSO EXISTE UM CAMINHO CHEIO DE COISAS POUCO PRAZEROSAS." (Mario Sérgio Cortella)
Para todos os ingênuos refletirem sobre o assunto...
O tal sucesso é o resultado de trabalho incessante, de trabalho bem feito, de estudo e pesquisa; de humildade e de uma perseverança sem fim.
De vez em quando ouço uns bobos dizendo que eu "tive sorte". Tive mesmo: nasci com saúde, com boa cabeça e, ainda por cima, numa família que investiu em minha educação e em meus estudos - isto foi sorte!
O que colho hoje é fruto de estudo, de estar atenta e ligada ao meu assunto de trabalho o tempo todo. 
Delícia é trazer de cada viagem literatura diferente sobre o meu assunto para seguir lendo e estudando. 
Adoro observar pessoas: no clube, em salas de embarque, em lojas, em espaços comuns, na rua - êta que isso me traz cada exemplo atualizado!!!
Assim, espero que a minha "sorte" siga me sorrindo enquanto eu estiver na ativa, cheia de ânimo e de entusiasmo pelo que faço, sem jamais subestimar minhas platéias.
Bem isso: um cala-boca para aqueles que costumam ver as pingas que eu bebo; mas não olham os tombos que eu caio... rsrss ‪#‎falomesmo‬
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário