sábado, 13 de fevereiro de 2016

Alguém na sua vida


"UM DOS MELHORES SENTIMENTOS É TER ALGUÉM NA SUA VIDA QUE TE FAZ SORRIR MESMO QUANDO NÃO ESTÁ COM VOCÊ." (no Twitter de @frases)
Tão gostoso isso, tão importante também: porque são estas pequenas coisinhas que fazem com que a gente jamais se sinta só na vida! 
Adoro pensar em amigos, nos meus neteados e, de repente me pegar sorrindo sozinha, porque lembrei de algo doce ou divertido. Gostoso é, do nada, me pegar pensando em meu pai, lembrando de coisas dele enquanto convivíamos aqui e, de novo, me pegar sorrindo ou rindo sozinha. Minha mãe, com suas limitações e impossibilidades também me faz sorrir bastante ao longo dos dias.
Fuja de quem lhe faz franzir o cenho além do necessário; só ame quem consegue este efeito em você, cerque-se de amigos assim, traga para perto de você os familiares que também o façam sorrir ao longo do dia.
A vida é muito curta, precisamos usufruir dela o mais possível: seja leve na vida das pessoas, cultive uma vida igualmente leve, seja grato ao Pai pelo dom da vida...
E sorria sem motivo aparente também: bom para a pele, para a alma e para o coração!!!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário