sábado, 6 de fevereiro de 2016

Sonhos, alegria e fé


"A GENTE SONHA COM UMA COISA, E DEUS NOS SURPREENDE DANDO ALGO MUITO MELHOR. ELE COLOCA AS PESSOAS CERTAS, NO TEMPO CERTO, NO MOMENTO CERTO, DO JEITO CERTO." (no Twitter de @frases) 
Bem dizem por aí que "o nosso tempo e o tempo de Deus" são coisas diferentes...
Quanto mais vivo e mais o tempo passa, mais me preocupo com três coisas: não perder a capacidade de sonhar, conservar em mim a alegria e fortalecer a minha fé.
Porque a capacidade de sonhar faz manter viva dentro de mim a esperança: de dias melhores, de projetos melhores, de pessoas melhores.
A minha alegria faz a vida das pessoas ao meu redor e as que cruzam o meu caminho um pouco mais leves, mais doces e mais coloridas.
E minha Fé me fortalece, me faz menos medrosa e mais confiante na capacidade que todos nós temos de fazer acontecer se assim acreditarmos que pode ser...
Um sábado feliz a todos nós!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário