quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Amigos verdadeiros são poucos


"LIVRAI-ME DE TUDO O QUE ME TRAVA O RISO." (no Twitter)
Ando fugindo particularmente de gente que me puxa pra baixo. 
Tenho os meus muitos problemas e nem por isto tento fazer da vida dos outros um inferno.
Porque transtornar os que me rodeiam com mau-humor, com destempero ou indelicadezas e descontrole não vai me ajudar a resolver o problema, muito ao contrário, vai é contaminar meu entorno, isso sim!
O pior tipo de criatura é aquela que é infeliz e quer a infelicidade instalada em todos ao seu redor.
Por essas e outras, cada vez falo menos, cada vez fico mais "na minha". E percebo que amigos daqueles que a gente abre a casa, a alma e o coração são, a cada dia, em menor número.
Com o passar do tempo descobrimos que são muitos os conhecidos queridos que são parte de nossa vida.
Amigos? Bem, esses são poucos. E absolutamente especiais...
Porque todos os meus amigos, sem que haja nenhuma falha, riem comigo, riem de mim. E me destravam completamente o riso.
Ai que delícia!!!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário