quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Preocupar-se é um desperdício de tempo


"WORRYING IS A WASTE OF TIME. IT DOESN'T CHANGE ANYTHING. IT MESSES WITH YOUR MID AND STEALS YOUR PEACE AND HAPPINESS. (Unknown author)
(Tradução: Preocupar-se é um desperdício de tempo. Isso não muda nada. Mexe com sua mente e rouba sua paz e felicidade.)
Acho que estou escrevendo isto hoje para mim mesma e quis dividi-lo com vocês: algumas preocupações aqui estão tentando roubar minha paz e minha felicidade, mas já estou dando um jeito de "cortar o mal pela raiz..."
É claro que algumas preocupações são meio inevitáveis em nossa vida, mas sugiro que, tão logo elas surjam, que nos empenhemos em tentar encontrar saída e soluções para a situação, ao invés de nos martirizarmos com aquilo: costuma funcionar... E é o que estou vendo acontecer por aqui.
Nada como conseguir espantar as nuvenzinhas que teimam em aqui e ali aparecer. Porque sem nuvens é que a gente vê quanto brilho tem o sol e como é bonito o azul do céu.
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário