quarta-feira, 25 de maio de 2016

Prezo a liberdade


Ontem assisti ao documentário "Je suis Charlie". Emocionante, mas ainda preciso pensar mais sobre ele para tecer comentários.
A única coisa certa que concluí daquilo tudo é que sou cada dia mais feliz por ter me decidido ser conservadora. 
E prezar a liberdade acima de qualquer coisa! 
Liberdade de credo religioso, liberdade para empreender, liberdade para apadrinhar quem eu ache que mereça e precise.
Extremismo, seja ele de esquerda ou direita, fanatismos, sejam de quais âmbitos da vida nada disto me alegra, me satisfaz, ou me representa.
Respeito é o nome da coisa: até os que são diametralmente diferentes de mim merecem o meu respeito.
Embora eu possa decidir se quero conviver com eles ou não. 
Olha ai, outra vez a liberdade...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário