sábado, 14 de maio de 2016

Relações virtuais


"ESTEJA SEMPRE ABERTO ÀS PESSOAS QUE A VIDA COLOCA EM SEU CAMINHO: ASSIM ACABAMOS RECEBENDO OS MELHORES PRESENTES E AS MAIORES SURPRESAS." (Eu mesma, aqui pensando).
Sou fã da modernidade, quando usada do jeito certo. Hoje almocei com uma pessoa que me é muito especial e que apareceu em minha vida de um jeito engraçado interessante e inesperado!
E voltei para casa pensando que - graças a Deus - eu gosto mesmo de gente. E dificilmente me furto a papear ou deixar de dar atenção aos que me procuram ou aos que comigo puxam conversa.
Conheci esta amiga querida, através de uma amiga comum e nosso contato inicial foi exatamente por aqui, no Facebook. Depois disto, nos conhecemos pessoalmente e, desde então, as descobertas novas sempre me surpreendem e me agradam enormemente. E percebo que a tenho em minha lista das pessoas especiais, daquelas que te agregam a cada encontro e que, ainda por cima, faz parte daquele pequeno grupo de pessoas que genuinamente torce enormemente pela minha felicidade.
Por isso sugiro que façamos uso das novas ferramentas e redes sociais que nos permitem ter proximidade com quem está longe, reencontrar gente com quem havíamos perdido o contato. E conhecer gente nova e interessante.
Mas o mais importante de tudo é nos lembrarmos que estas ferramentas devem servir somente como o "pontapé inicial" da coisa. Porque nada deve substituir o prazer de um abraço, de olhar nos olhos do outro, do toque, das risadas partilhadas e do calor humano.
E de viver e construir um relação de verdade, que se iniciou no mundo virtual, mas tornou-se com o tempo uma relação real.
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário