sábado, 14 de maio de 2016

Anti-papo furado


"I AM ANTI-BULLSHIT." (no Instagram)
(Tradução: Sou anti-papo furado)
Eu também! Ando fugindo de papê-furrê. De mimimis. De assuntos supérfluos e rasos como espelhos d' água.
Também ando sem paciência para quem supervaloriza o que não tem tanto valor assim como grifes, ostentação de riqueza, adoração à fama, etc.
Sabe o que é? Acho que à medida em que os anos passam, estou querendo cada vez menos. Mas o que quero que fique ou almejo ter para mim está ligado à qualidade e conteúdo.
Na minha vida quero uma "bagagem leve" composta por coisas essenciais e de boa qualidade. E sinto que o mesmo vale para as pessoas que quero perto de mim. E para mim...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário