segunda-feira, 23 de maio de 2016

Cerque-se de pessoas iluminadas


"THE WORST PERSON TO BE AROUND IS SOMEONE WHO COMPLAINS ABOUT EVERYTHING AND APPRECIATES NOTHING." (no Instagram)
(Tradução: A pior pessoa para se ter por perto é a que reclama de tudo e não sabe apreciar nada.)
E como é duro ter de conviver com gente assim!
Tenho me afastado cada vez mais de pessoas com este perfil.
Gente assim não se conforma em ver outros felizes e tenta, de todas as maneiras, deprimir os que vivem de bem com a vida.
A vida é muito curta para que nos cerquemos de gente que não nos agrega nada e, ainda por cima, tenta destruir nosso equilíbrio e nossa paz.
Adoro partilhar as coisas boas de minha vida e, por isso mesmo, tenho sido cada dia mais seletiva - quero ao meu lado pessoas com as quais eu possa dividir minhas alegrias, minhas conquistas e sentir que elas vibram com isto da mesma forma que eu estou vibrando.
Não quero ao meu lado gente que adora ouvir pacientemente meus infortúnios, aflições e dificuldades - isto é coisa de gente sádica ou então, de infelizes com este perfil que a frase tão bem descreveu...
Cerque-se de pessoas iluminadas e fortaleça sua Luz. Esteja sempre cercado por pessoas educadas e reforce seus conceitos educados e sua gentileza. Junte-se aos generosos e aniquile todo e qualquer resquício de mesquinharia que haja em você.
Junte-se aos bons e você sempre será um deles.
‪#‎sópensando‬
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário