segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Vivendo da melhor maneira


"ONCE THIS DAY IS OVER YOU CAN NEVER GET IT BACK. YOUR TIME IS TOO VALUABLE TO WASTE BEING UPSET." (J. Osteen)
(Tradução: Uma vez que o dia de hoje termine, você jamais poderá tê-lo de volta. Seu tempo é muito valioso para que você o desperdice se aborrecendo.)
Faça a sua parte para viver da melhor maneira possível sua vida - isto é saber viver, isto é ser grato a Deus pelo dom da vida que Ele Lhe concedeu!
Problemas são parte do aprendizado e, em menor ou maior grau, todos nós os temos!
Seja elegante, seja maduro e tenha controle sobre suas emoções: não permita que pequenas coisas tirem você do prumo e levem embora sua alegria de viver.
Quanto mais vivo, mais penso sobre quão breve é a vida... 
Cada dia mais tento aproveitar intensamente tudo o que ela me oferece: meu trabalho, meus amigos, meus familiares.
Decidi, há um tempo, só me preocupar com as coisas realmente importantes. E percebi que são poucas as coisas importantes que merecem nosso senho franzido e nossa preocupação!
Boa segunda-feira para todos nós, boa semana!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário