sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Época de reflexão


"THIS IS THE BEST TIME OF YEAR TO START WITH A NEW ATTITUDE. THIS IS THE SEASON OF JOY, THE TIME TO EXPRESS GRATITUDE." (Joel Osteen)
(Tradução: Esta é a melhor época do ano para começar com uma nova atitude. Esta é a época da alegria, é tempo de expressar sua gratidão.)
Como já lhes disse algumas vezes, sou eclética no que diz respeito à religião. Longe de mim ser arrogante em pensar que a religião que escolhi para professar minha fé é a melhor. 
Creio que o importante é que tragamos Deus no coração, que cultivemos nossa Fé e que cuidemos de jamais perder a esperança e a capacidade de amarmos e de nos doarmos.
Joel Osteen é um jovem pastor americano, cujas colocações dividi com vocês muitas vezes por serem sábias, por serem doces, por serem esperançosas.
Esta é mesmo uma época de reflexão e de agradecimentos. 
Assim, agradeço aqui a todas as pessoas que se fizeram presentes nos momentos de dificuldade e de tristeza pelos quais passei - creiam poder contar com minha gratidão, com minhas orações e com minha ajuda no que vierem a precisar.
E também agradeço a todos aqueles que, fizeram exatamente o contrário dos amigos acima mencionados: porque é sempre muito bom sabermos quem é quem em nossas vidas.
Delícia é encerrar o ano sem rancores, sem tristezas. Só mais leve e com mais certeza daqueles com os quais posso contar em todos os bons e maus momentos.
Uma grande benção é ter o quê e a quem agradecer!!!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário